Rodeado por vinícolas, Château Hôtel Grand Barrail é opção de hospedagem perfeita para aproveitar o melhor da região

A apenas 40 minutos de Bordeaux, na França, a cidade de Saint-Émilion é uma das regiões vinícolas mais famosas do mundo. Cercado pelos belíssimos cenários naturais que se descortinam por lá, o Château Hôtel Grand Barrail oferece experiências especiais para quem pretende degustar o melhor do destino.

Erguido em um castelo do século 19, o cinco-estrelas recebe os viajantes com uma infraestrutura de primeira, que contempla acomodações luxuosas, piscina externa, spa, jardins e restaurantes de alta gastronomia. De quebra, o complexo fica pertinho de várias vinícolas (visitas podem ser agendadas pelo concierge) e oferece traslados de ida e volta (a cada duas horas) à região central de Saint-Émilion.

O Château Hôtel Grand Barrail também apresenta benefícios especiais para quem pretende conhecer a charmosa cidade francesa em alto estilo. A promoção “Um Brinde à Vida”, por exemplo, oferece três noites em apartamento deluxe, café da manhã, duas taças de champanhe na chegada, jantar no restaurante gourmet do hotel, visita a uma vinícola com degustação de vinhos, duas horas de aluguel de bicicleta e livre acesso ao spa (tratamentos não incluídos).

Até 31 de maio, o pacote para duas pessoas tem tarifas a partir de 995 euros. Entre 1º de junho e 30 de setembro, os preços partem de 1.150 euros.

Quem pretende se hospedar no Château Hôtel Grand Barrail em abril, maio, junho ou outubro de 2022 pode aproveitar ainda outra promoção. A “Mais tempo em Saint-Émilion” permite que o viajante passe quatro noites na cidade e pague apenas três.

O Château Hôtel Grand Barrail é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.