Exposição já é um sucesso entre entre adultos e crianças do país todo
Se você ainda não conferiu a exposição Mundo Jurássico, ou já visitou mas quer repetir a dose, não perca tempo e dê um pulinho no ItaúPower Shopping! Localizada na Praça Central do mall, a exibição é gratuita e estará disponível até o dia 24 de abril para quem quiser conhecer de perto 13 réplicas de dinossauros em tamanho real. Entre os modelos apresentados estão o Tiranossauro Rex, o Espinossauro e tem até o Rex Filhote. Ah, e cada réplica ainda é acompanhada por sons e movimentos específicos, o que torna a experiência ainda mais realista.
Para curtir a exposição, é só aparecer dentro do horário de funcionamento do shopping, que é de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos, de 11h às 20h.

Sobre a exposição
O Mundo Jurássico é desenvolvido por um grupo de engenheiros e paleontólogos especialistas, que utilizam de estruturas de aço reforçado para construir o esqueleto dos animais, preenchimento de espuma de alta densidade para o corpo e borracha de silicone como revestimento, além de materiais elétricos e eletrônicos, que dão vida às figuras.
Criada há mais de oito anos, a exposição já passou por mais diversas cidades em todas as regiões do Brasil, proporcionando aos visitantes a sensação de estar no habitat natural dessas incríveis criaturas pré-históricas.
#todosjuntos

Entendendo que o envolvimento de todos é a melhor atitude para superarmos este momento, pedimos que o público também faça a sua parte. Ao circular no shopping e curtir uma brincadeira ou exposição, permaneça com a máscara de proteção.

Serviço Exposição Mundo Jurássico
Quando: Até o dia 24 de abril
Local: Praça Central – 1º Piso
Entrada gratuita