A Turma do Lobinho do Bem, formada pelos mascotes do Shopping Cidade, continua ditando o ritmo da diversão nos domingos do empreendimento. Por meio do projeto semanal gratuito Cidade Kids, que tem como objetivo oportunizar o acesso infantil aos eventos culturais, a trupe irá levar muita diversão e alegria aos pequenos neste domingo (5), às 11h, na sala 2 do Cineart (piso GG). Com aproximadamente 1 hora de duração, a peça irá reunir Nino, o lobinho que lidera a turma, e seus amigos para mostrarem uns aos outros as diversas brincadeiras que aprenderam durante o período de férias.

Após a apresentação, os pequenos poderão tirar fotos e interagir com os personagens.Para incentivar ainda mais a programação cultural, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta poderá ser feita a partir das 10h do dia do evento, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

SERVIÇO Cidade Kids – “Turminha do Nino no retorno de férias”Data: Domingo, às 11h – 5/3Endereço: Rua dos Tupis, 337 – CentroLocal: sala 2 do cinema (piso GG)Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)