Treinamentos serão realizados ao vivo em plataforma digital

A UniSecovi-MG, Universidade Corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line, que serão realizadas em janeiro. Os interessados podem se inscrever pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php.

De 3 a 5 de janeiro, das 19h às 22h, será promovido o curso “Captação de Imóveis”, ministrado pelo engenheiro Jamerson Leal. O treinamento visa o sucesso na captação de imóveis com uma nova abordagem, utilizando técnicas, estratégias e argumentações. Já entre os dias 9 e 13, das 19h às 22h, será realizado o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente “. As aulas, ministradas pela pós-graduada em Gestão Estratégica de pessoas Eliana Torres, têm como objetivo oferecer informações que possam garantir o encantamento e a fidelização dos clientes.

Nos dias 10 e 11, das 19h às 21h, será a vez do curso “Iniciando uma Carteira de Administração de Locação de Imóveis”, ministrado pelo advogado Alexandre Fadel, que pretende apresentar aos participantes o conhecimento sobre administração de locação de imóveis, desde os primeiros passos até o desenvolvimento da administração da carteira de imóveis. Entre os dias 16 e 20, das 19h às 22h, o advogado Fernando Júnior vai conduzir o curso ” Lei do Inquilinato”.

De 17 a 19 de janeiro, das 19h às 22h, a UniSecovi-MG promove o curso “Vendas com Análise Comportamental”, com o corretor de imóveis Igor Guedes, que também é administrador de empresas com especialização em Gestão Comercial e MBA em Gestão de Negócios. As aulas apresentarão aos participantes a “Neurovenda” com ferramentas de PNL (Programação Neurolinguística).

Fechando a programação do mês, o curso “Atenção, Foco e Ação: O Poder da Solução” será nos dias 24 e 25, das 19h às 22h, com foco em apresentar e debater o papel fundamental para a realização das atividades profissionais com alto desempenho. O instrutor é o administrador de empresas e matemático Benjamin Pereira.