Quem deseja comprar um carro novo com preços e condições especiais não precisa esperar até o dia 25, data em que grande parte do comércio realiza a conhecida ação de vendas Black Friday. As concessionárias do Grupo Carbel, com mais de 50 anos de tradição e líder no mercado em Minas Gerais, realizam nesta sexta-feira (18) e sábado (19), o “Esquenta Black Friday”, com preços promocionais antecipados e unidades limitadas para o consumidor aproveitar o tradicional evento de ofertas.

“Estamos preparando um evento muito especial onde o cliente terá ofertas reais e as melhores condições de pagamento. Somos líderes de mercado e sempre oferecemos diferenciais aos consumidores. O Esquenta Black Friday será a oportunidade de adquirir o carro novo com grandes promoções e de forma antecipada”, comenta Camilo Lucian, Superintendente de vendas do Carbel Auto Group.

Entre as ofertas disponíveis há uma seleção de carros a pronta entrega, principais lançamentos do mercado automotivo com taxas especiais e 2 milhões de reais distribuídos em descontos*.

As concessionárias do Grupo Carbel estarão abertas nos dias 18 e 19 das 8h às 18h.

Para saber mais acesse: https://blackfriday.grupocarbel.com.br/