Especialistas convidados vão traçar um panorama, debater e apontar, oportunidades, tendências e preparação  para o mercado de capitais

Nesta terça-feira, 8 de novembro, às 19h, executivos, profissionais de finanças e especialistas do mercado de capitais convidados, vão se reunir para debater as perspectivas e preparação para o acesso a esse mercado, em mais um concorrido Encontro de Finanças promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG) com patrocínio da Solutions Gestão de Seguros.

Os especialistas convidados são o CFO e Diretor de RI da Rede Mater Dei, Rafael Cordeiro, do Head da área de mercado de capitais, da Machado Meyer Advogados, Sendacz e Opice Advogados, Gustavo Rugani e o Diretor Executivo do Itaú BBA, Cristiano Guimarães. Evento terá a condução do presidente do IBEF-MG, Julio Damião.

Oportunidades em 2023

“Os investidores internacionais estão olhando ativamente para o Brasil não somente pela situação macroeconômica, com potencial redução da taxa de juros em breve, mas também pela limitação de alternativas de investimento em outros países emergentes tais como Rússia e China. Um IPO não é um fim, mas sim um meio. O IPO do Mater Dei é um exemplo disto, em que a companhia se expandiu substancialmente com recursos levantados no mercado de capitais,”

Destaca, Cristiano Guimaraes

“Temos a expectativa de que o número de IPOs e emissões no mercado de capitais aumente em 2023 e, portanto, a preparação é um tema que deve estar na pauta dos executivos de finanças mineiros. Será um prazer compartilhar com o público um pouco da minha experiência prática e esclarecer pontos de atenção para o sucesso desse processo,” ressaltou, Gustavo Rugani.

O Encontro é destinado aos associados, empresários e convidados especiais com interesse no tema. Informações pelo telefone (31) 98304-1612 ou pelo email – ibefminas@ibefminas.com.br

Serviço

Data: 08/11/2022 – terça-feira

Hora: 19h

Realização: IBEF Minas Gerais

Local: Rua Santa Rita Durão, 1143 – Térreo – Funcionários – BH/MG

Indispensável Confirmação de Presença

RSVP – (31)98304-1612 ou ibefminas@ibefminas.com.br

Vagas Limitadas