Imobiliária investe em atendimento exclusivo para ampliar negócios no mercado de médio e alto padrões

Atenta à diferença que um tratamento personalizado pode trazer para os negócios, a Sancruza Imóveis lança, em julho, uma nova plataforma direcionada ao mercado de médio e alto padrões em Contagem. Iniciativa inédita na cidade, o Sancruza Premium (premium.sancruza.com.br) proporciona um serviço diferenciado e exclusivo para compradores e proprietários de imóveis.

De acordo com o sócio diretor da Sancruza Imóveis, Carlos Santos, a imobiliária percebeu uma oportunidade de mercado ainda escassa na região. “Esse é um público mais exigente, que demanda um atendimento ainda mais especializado. Contagem tem apresentado uma demanda crescente no segmento de luxo e, por isso, decidimos criar uma área para atuar exclusivamente com imóveis premium”, conta.

Para a nova estratégia da marca, a Sancruza criou um departamento premium, com alto padrão de qualidade e requinte, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras. “O perfil de cada cliente será analisado individual e minuciosamente. O site veio para facilitar a busca personalizada de imóveis de médio e alto padrões na cidade. Com ele, o cliente pode encontrar oportunidades mais alinhadas com seu perfil e expectativa de compra”, explica.

O Sancruza Premium também conta com um consultor de vendas sênior, que oferece uma condução personalizada, dedicada exclusivamente ao relacionamento com o usuário na plataforma, dando o suporte necessário. “Um atendimento exclusivo, que vai contar, por exemplo, com uma reunião de briefing, trazendo um tipo de atendimento que não temos em Contagem”, destaca o sócio diretor.