David Borges, Camilo Lucian, Renato Fabrini, Leandro Oliveira, Gabriel Lucian

Belo Horizonte foi escolhida para o lançamento nacional do novo modelo

A Triumph apresentou globalmente nesta terça-feira, a sua nova linha Tiger 1200. Resultado de um dos projetos mais ambiciosos da história da Triumph, o novo modelo representa uma profunda transformação em desempenho e capacidade, tendo como objetivo proporcionar ao seu piloto tudo o que ele procura em uma motocicleta Adventure.

No Brasil, o lançamento oficial aconteceu em Belo Horizonte na bela loja da Triumph BH, na avenida Raja Gabáglia. A linha chega com três modelos: Tiger 1200 GT Explorer, Tiger 1200 Rally Pro e Tiger 1200 Rally Explorer.

O diretor da TriumphBH e vice-presidente da Carbel Auto Group, Camilo Lucian, destacou o trabalho junto à fábrica para que a capital mineira fosse a escolhida no Brasil para o lançamento mundial da nova Tiger.

“Nós construímos esse desejo com um trabalho junto a fábrica, primeiro em São Paulo e depois na sede em Londres na Inglaterra, para que nós pudéssemos trazer para Belo Horizonte, pela primeira vez, um lançamento mundial da marca. Isso demonstra a boa relação e representatividade que temos junto a fábrica. A loja mineira é uma das maiores do Brasil e é considerada uma das mais bonitas do mundo. Ela foi toda concebida seguindo o padrão das lojas originais inglesas” explicou Lucian.