Após fim de home office e aulas online, pets podem sentir solidão

Sabemos que os animais de estimação necessitam de entretenimento e diversão no dia-a-dia. Atividades, caminhadas e brincadeiras são essenciais para ajudar na saúde física e mental dos pets. Com a volta às aulas e ao trabalho presencial, os bichinhos terão que enfrentar uma mudança drástica na rotina, afinal, estavam acostumados a ficar em casa com seus donos e terão agora que acostumá-los a lidar com a “solidão” durante várias horas.

É importante, portanto procurar um momento para dar uma atenção especial e direcionada aos nossos companheiros de quatro patas, com atividades e brincadeiras que os façam extravasar toda a energia acumulada durante as horas que ficaram sozinhos. “Os brinquedos para pet são ótimos auxiliares para estimular a interatividade, a adaptação, e principalmente a independência”, informa a zootecnista Regina Herculano Pinto, fundadora da distribuidora de brinquedos pets, a Adoleta Diversão Pet.

Listamos 3 linhas da Adoleta, disponíveis em todo o Brasil, que vai garantir a alegria dos pets e o bem-estar, com ótimo custo-benefício e alta qualidade.

  1. Linha Calming Aromadog – os brinquedos da linha Calming Aromadog são aromaterapêuticos e combinam os efeitos calmantes dos óleos essenciais e o instinto de brincar e cheirar dos cães.
  2. Linha Cat – pensando também nos gatos, a Adoleta desenvolveu brinquedos que garantem despertar o instinto caçador, auxiliar na saúde bucal e deixar o gatinho mais ativo e
  3. Linha Confort – a Adoleta criou os tapetes higiênicos ultra absorvente, que contam com carvão ativado e/ou seiva, itens indispensáveis para facilitar o dia-a-dia dos tutores.

A criadora da marca, apaixonada por bichos, finaliza informando que os olhos, a boca e o nariz de todas as pelúcias são costurados, assim os pets não arriscam ingeri-los por acidente, como costuma acontecer com outros brinquedos.

A Adoleta Diversão Pet também investe em treinamentos para capacitação dos seus parceiros representantes e distribuidores, para que os donos de pets saibam exatamente qual brinquedo é feito para o melhor amigo de quatro patas, assim a diversão terá uma maior durabilidade para o seu bichinho.