Com 14 opções de hospedagem em 7 destinos turísticos, famílias terão tarifários atrativos e diversão garantida

A Semana Santa chegou e para muitos é um feriado mais que aguardado, enquanto que para outros surge aquela dúvida: ainda dá tempo de viajar? Se depender da WAM Hotéis, a resposta é mais que positiva. A marca que está presente no Brasil com 14 opções de hospedagem em 7 destinos turísticos, está preparada para receber as famílias neste feriado. Somada aos inúmeros recursos de lazer e conforto, as opções trazem preços de diárias ainda mais atrativos, disponíveis entre os dias 14 e 17 de abril de 2022. Para facilitar a escolha do destino, os destaques são os empreendimentos Ondas Praia Resort (BA), Pousada Là-Bas (interior SP), Solar Pedra da Ilha (SC) e Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE).

Como explica o diretor executivo WAM Hotéis, Eduy Azevedo, mesmo com opções disponíveis, quem deseja aproveitar a data deve se apressar pois, empreendimentos disputados, a exemplo do Dom Pedro Laguna, estão com suas últimas vagas disponíveis. “Com o controle da pandemia e uma maior confiança da população, sentimos que as pessoas têm buscado cada vez mais nossos empreendimentos. Notamos que as famílias estão ansiosas por saírem de casa, se divertirem juntas e fugirem da rotina. Estamos comemorando essa retomada do turismo”, reforça.

Visando proporcionar ainda mais segurança e tranquilidade, a ocupação e regras sanitárias de todos os empreendimentos seguem em conformidade com o decreto vigente em cada município, mas principalmente, obedecem rigorosamente aos Protocolos de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Para mais detalhes sobre a campanha confirmar com consultor de vendas no ato da reserva. A promoção não é cumulativa e segue mediante disponibilidade e taxa de ocupação. Para informações sobre as atrações disponíveis em cada destino ou reservas estão disponíveis através da central de reservas 0800 620 7575 e site https://wamhoteis.com.br

Confira algumas opções de hospedagem

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf está localizado na costa litoral leste do Ceará, no município de Aquiraz, a 45 km do aeroporto de Fortaleza. Além de uma exuberante área verde para desfrutar da natureza, o empreendimento se destaca por seus diferentes cenários de contemplação e descanso em 300 hectares. Os hóspedes dos exclusivos 64 apartamentos ainda têm acesso à praia privativa nos 1.800 metros de frente para o mar. Outro diferencial está na exclusividade de abrigar o único campo de golfe de 18 buracos do Estado. Com tantos diferenciais no que tange à experiência de padrões únicos, foi eleito nas últimas cinco edições do World Travel Awards, como o “melhor resort brasileiro”, A entidade é considerada o Oscar da hotelaria mundial. O resort ainda recebeu recentemente quatro premiações nas categorias “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021”, “Melhor Resort do Brasil 2021” e pela 1ª vez como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021” pelo World MICE Awards.

Na Bahia, Porto Seguro é o destino certo para quem escolhe o Ondas Praia Resort. O complexo All Inclusive fica à margem da Praia do Mutá, unindo agilidade aliada ao conforto. Com mais de 32 mil m² de área, oferece uma estrutura que abrange 484 apartamentos, com metragens a partir de 44,5 metros quadrados. Além disso, possui estacionamento próprio, segurança 24h, recepção bilíngue e acessibilidade. Apostando em experiências, oferece um beach club completo, com quadra poliesportiva, fitness center, boutique e playground. Na gastronomia, a variedade de sabores pode ser conferida num suntuoso restaurante, Choperia & Pub, sorveteria e outros atrativos.

Apostando num conceito intimista no interior de São Paulo, está na pousada Là-Bas. Além de muita praticidade e conforto, todos os flats oferecem vista para um vale repleto de natureza. A pousada fica há cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão, sendo a opção perfeita para conhecer a região com um excelente custo-benefício.

Em Santa Catarina, um dos destaques é o Solar Pedra da Ilha, na cidade de Penha. Em parceria com o Grupo Pedra da Ilha, o empreendimento oferece conforto e serviços de qualidade para quem deseja visitar o Beto Carrero World. Somada à proximidade do parque, o empreendimento também garante acesso facilitado a 19 praias celebradas na região. O Solar Pedra da Ilha é composto por um bloco principal contendo 10 pavimentos e 102 quartos, todos com ar condicionado, cofre, TV LCD, sofá cama entre outros itens. Algumas opções de hospedagem ainda contam com banheira de hidromassagem. Além da área de quartos, a estrutura é composta por áreas comerciais e estacionamento. Os espaços de lazer contemplam duas piscinas, um playground seco e molhado, uma academia, um spa, um bar, um restaurante, uma brinquedoteca, um espaço teen, uma sauna, um salão de jogos, com uma equipe de monitores para animar o tempo livre em família.