Neste próximo sábado, dia 16 de abril, a mais nova unidade da Carbel Volkswagen, no bairro Prado, vai realizar uma ação diferente para os clientes com a presença do mascote do Galo.

Muito querido pela torcida alvinegra, o Galo Doido vai animar o evento de promoção da loja recém-inaugurada, de 10h às 12h. A unidade fica à avenida Teresa Cristina, 119. “Será uma oportunidade de fãs tirarem foto com o mascote e ainda participarem de um momento descontraído e alegre. Além disso, são convidados a conhecer essa loja que está nos padrões mundiais da montadora alemã”, diz a coordenadora de marketing da Carbel Volkswagen, Ariane Rosângela de Resende.

Com localização estratégica e de fácil acesso, a nova unidade já é um sucesso na capital mineira. Com investimentos de cerca de R$ 10 milhões, a concessionária é super moderna, com um ambiente versátil e conectado. Ela conta com uma área de 5 mil m² e 25 vagas de estacionamento para clientes. No primeiro piso está o showroom com a linha de veículos em exposição e a recepção e no segundo andar uma ampla oficina com equipamentos de última geração para reparação dos veículos.