Unidade no bairro Prado está no padrão mundial da Volkswagen. A concessionária possui um conceito moderno, digital, que permite maior interação com o cliente, além de proporcionar uma experiência de atendimento inovadora.

O Carbel Auto Group, um dos mais tradicionais grupos automotivos do país, segue em plena expansão. Recentemente, o Grupo inaugurou uma unidade da Carbel Volkswagen no bairro Prado, região noroeste de Belo Horizonte. O aporte em infraestrutura e projeto arquitetônico é na ordem de R$ 10 milhões. A nova unidade fica à avenida Teresa Cristina, 179.

A loja foi inaugurada já com o novo conceito mundial da Volkswagen: o new brand design (novo design de marca) em Minas Gerais. O novo padrão da montadora tem um conceito moderno, digitalizado e conectado. Ele teve início no Brasil em 2020 com o lançamento da nova logomarca da Volkswagen.

“O objetivo do Grupo Carbel é oferecer o que há de melhor aos nossos clientes não somente em infraestrutura, mas também em conforto e experiência na aquisição de um veículo. Estamos trabalhando bastante para superar desafios e ainda assim investir e crescer”, comenta Pedro Pentagna Guimarães, CEO do Carbel Auto Group.

A localização da nova unidade Volkswagen foi estrategicamente pensada visando a comodidade do cliente e também na concentração de outras marcas do grupo Carbel na mesma região. “O local é de fácil acesso e já conta com outras concessionárias do grupo. Essa diversidade de marcas proporciona maior agilidade ao cliente na escolha e tomada de decisão. Vamos fazer dessa região um polo automotivo na cidade”, completa Thiago Maia, diretor da Carbel Volkswagen.