O Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão (SP), preparou uma programação especial para toda a família aproveitar o feriado de Páscoa com muita diversão. Crianças e adultos poderão curtir oficina de artes e teatro temático, além de participar da popular caça aos ovos de chocolate.

A infinidade de atrações não para por aí. Enquanto os pequenos são acompanhados por recreadores em atividades diurnas e noturnas como gincanas, esqui nas encostas do gramado, artesanato, colheita na horta e piqueniques, entre várias outras, os pais podem desfrutar de um momento a dois na sala de massagem ou tomando chá nos jardins com vista para as montanhas, além de fazer caminhadas, exercícios na academia ou simplesmente descansar no redário.

A infraestrutura completa de lazer inclui ainda piscina coberta aquecida, arvorismo, tirolesa, quadras de beach tennis e de tênis, playground, brinquedoteca e salão de jogos com bilhar. Vale ainda destacar as opções de passeios a cavalo ou em bicicletas e a fazendinha com coelhos, carneiros e vacas.

A gastronomia é outro ponto forte. O restaurante do Vila Inglesa funciona à la carte para almoço e jantar, com receitas internacionais e regionais. Já quem busca lanches, petiscos, fondues e ótimos drinques encontra no Bar da Torre a melhor pedida.

A hospedagem no Vila Inglesa permite ainda que os visitantes aproveitem também a cidade de Campos do Jordão, seja em tours de quadriciclo, visitas a cervejarias e fábricas de chocolate ou passeios a lugares icônicos como o Horto Florestal e o Amantikir. A recepção do hotel pode auxiliar com agendamentos e dicas.

Os pacotes para a Páscoa, entre 14 e 17 de abril, têm preços a partir de R$ 1.859 a diária para o casal no quarto Standard. Crianças até 2 anos entram como cortesia, até 5 anos pagam 25% da tarifa e a partir de 6 anos contam como adicional (R$ 651 cada). As estadias incluem café da manhã, com variedade de pães, bolos, biscoitos, cereais, frios, queijos, geleias e muito mais.