Mall vai sortear três carros, além de presentear clientes com panetone Havanna neste final de ano. Compras durante a Black Friday entram na promoção com número da sorte em dobro.
O BH Shopping investiu alto em sua tradicional promoção de Natal, que neste ano começa a valer a partir desta quarta-feira, 24 de novembro. Com R$ 500 em compras, os clientes concorrem a três automóveis Toyota Corolla Cross XRE, além de ganhar um delicioso panetone recheado de doce de leite da Havanna (limitado a 01 por CPF, enquanto durarem os estoques).
Para animar os consumidores e aquecer as vendas na Black Friday, o BH Shopping fará uma bonificação nas compras efetuadas e cadastradas entre 26 e 28/11, que terão números da sorte em dobro. Além disso, o centro de compras vai sortear um dos carros após o fim de semana de ofertas, por meio da extração da Loteria Federal do dia 08/12.
Os outros dois veículos serão sorteados também pela extração da Loteria Federal, no dia 05 de janeiro de 2022. E participar é muito fácil. Basta fazer um cadastro no aplicativo da Multiplan, o Multi, o que torna o processo mais simples, seguro e ágil. Depois, é só enviar as notas fiscais e aguardar a validação. As compras deverão ser feitas e cadastradas entre 24/11 e 31/12. O resultado com os nomes dos ganhadores será divulgado nos dias 09/12 e 06/01, no site e nas redes sociais do BH Shopping.

Árvore do Bem

Os shoppings Multiplan em Belo Horizonte mais uma vez realizam a ação social Árvore do Bem neste Natal. A iniciativa trata-se de uma campanha de doação de presentes para crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, de instituições selecionadas pelo BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi. Para participar, os clientes escolhem um cartão na Árvore e um presente de acordo com as informações na mesma (nome da criança + idade). O presente deve ser entregue/depositado na portinhola localizada ao lado da Árvore do Bem do shopping onde a carta foi pega.
No BH Shopping, a Árvore do Bem está localizada no Piso Nova Lima e no Piso Mariana.

SERVIÇO: PROMOÇÃO NATAL BH SHOPPING
Período: 24/11 a 31/12
• Prêmio: 3 Toyota Corolla Cross/2021•
Mecânica: Com R$ 500,00 em compras o cliente trocará por um número da sorte para concorrer• Cadastro: App Multi, da Multiplan
• Sorteios: 1 carro no dia 08/12 e os outros 2 no dia 05 de janeiro
Brindes
• 40.000 panetones Havanna (limitados a 1 unidade por CPF, enquanto durarem os estoques)• Retirada: Piso Mariana
Árvore do Bem
• Pisos Nova Lima e Mariana – de 11/11 a 20/12