A Carbig Premium, marca de seminovos de alto luxo do Carbel Auto Group, e a Audi Center BH, realizaram no último dia 21, a Oktober Audi Selection. O evento happy hour contou com a presença de clientes especiais e convidados vips e foi regado à cerveja artesanal e à gastronomia alemã. Como anfitriões, o diretor da Audi, Shawn Paul Pentagna Guimarães Ahern e o diretor da Carbig Premium, Felipe Pessoa. Entre os presentes estavam o diretor-presidente do Biocor, Dr. Ektor Corrêa Vrandecic; o empresário Antônio Tadeu da Costa e o diretor-geral do Oncobio, Fábio Queiroz.

A ação teve como principal objetivo apresentar as máquinas de alto padrão com ticket médio de R$ 350 mil que estão disponível em estoque das empresas. A Carbig Premium completou em setembro, um ano de operação na capital mineira.

“A Carbig Premium foi criada para atender a uma demanda crescente de veículos seminovos de luxo. Estamos completando um ano com muitos motivos para comemorar”, comenta Felipe Pessoa. E acrescenta. “Como temos concessionária da Audi no Grupo Carbel, os veículos da montadora estão entre os mais procurados. Mas trabalhamos também com modelos BMW, Mercedes, Land Rover, Jaguar, Volvo, Porsche, entre outros.