A hair stylist e maquiadora profissional Andréa Horsth tem realizado cursos em domicílio para quem quer aprender as técnicas da automaquiagem

Que tal aproveitar o tempo livre durante a quarentena e investir na beleza? Com os salões fechados muitas mulheres estão tendo que se reinventar para cuidar da aparência em casa. Para resgatar a autoestima dessas mulheres, a hair stylist e maquiadora profissional, Andréa Horsth, preparou um curso de automaquiagem em domicílio. O curso é realizado para até duas pessoas por vez, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. As participantes recebem um kit de maquiagem personalizado.

Segundo Horsth, o curso foi totalmente pensado para quem está em confinamento. “O home office impôs uma rotina diferente que inclui reuniões online. E ninguém quer descuidar da beleza. Pelo contrário, diante da tela do computador as mulheres querem aparecer belas e bem tratadas. Nesse curso ensino de forma bem didática produções para o dia, o trabalho e para a noite”, comenta Horsth.

A profissional, que tem premiações de projeção nacional no currículo e mais de 20 anos de experiência, explica que o curso trabalha os segredos de uma pele perfeita. Na programação estão técnicas de preparação para a pele; técnicas de contorno e iluminação, transição de cores, correção de olheiras e sobrancelhas, aplicações de delineador, cílios e batom; tipos de pincéis e dicas de produtos.

Para Andréa Horsth a automaquiagem será cada vez mais uma tendência no período pós-quarentena. “As clientes já estão preferindo usar sua própria maquiagem. O novo normal também virá com a tendência do não compartilhamento de produtos e pincéis. Por isso já estamos oferecendo um kit de pincéis para quem participa do curso”, conclui.

Curso Automaquiagem Andréa Horsth

Maquiagem dia/noite

Carga horária: 2 horas

Brinde: 1 kit de pincéis

Cel:  (31)  98852-2423