Os cursos serão ministrados em ambiente remoto, entre os dias 27/07 e 07/08

Férias, com a necessidade de isolamento social, pode ser uma boa oportunidade para aprender algo novo. O Centro Universitário Una, da Ânima Educação, promove os cursos de férias em ambiente virtual, entre os dias 27 de julho e 07 de agosto, em diversas áreas do conhecimento. Os cursos, gratuitos, são oferecidos por todas as unidades da Una de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

Entre as atividades estão: Saúde Mental e pandemia, Interatividade para eventos antes e pós-pandemia, Como se preparar para concursos públicos, Direito e Empreendedorismo, Photoshop: composição simples e de forma fácil, Como gravar vídeos para as redes sociais, Make para ambientes virtuais, Editorial de moda na prática, Como pensamentos e palavras influenciam nossos resultados, Mercado de Arquitetura e Urbanismo, Criando Aplicativos para Android de forma divertida, Oratória aplicada ao Direito,  a Psicologia como profissão do futuro, Como ser um policial e quais são as suas principais atuações.

Para conhecer toda a oferta de cursos e se inscrever, é só entrar nesse link: https://www.una.br/cursosdeferias/. A página será atualizada constantemente com novos cursos.