Com validade até dia 15 de junho o pacote promocional possui facilidade na forma de pagamento para reservas nas unidades de Caeté, Atibaia e Araxá. 


Imagine viver a experiência de aproveitar com toda a sua família dias de sol, piscinas aquecidas, gastronomia com especiarias nacionais e internacionais, tardes relaxantes no SPA, equipe de monitoria mais animada do Brasil e ainda ser perto de casa. O Grupo Tauá de Hotéis, possui ambientes ideais para este momento e traz a sensação de liberdade de volta. 

No pacote “Imagine” as diárias estão com desconto de 20% e disponibilidade de datas até o final deste ano. Dois grandes destaques do pacote são: a flexibilidade para, se necessário, remarcação da data de hospedagem e o pacote pode ser parcelado em até 10x sem juros no cartão. A promoção não é acumulativa, tem validade até o dia 15 de junho e não se aplica pra datas de feriado.

O pacote está disponível apenas para as unidades de Caeté, Atibaia e Araxá.O Tauá Resort Caeté, resort mais completo para famílias com crianças de Minas Gerais, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da ANVISA contra a COVID-19, abriu suas portas na última sexta-feira (15). Localizado a 50km de Belo Horizonte, o complexo está seguindo todas as medidas de segurança rigorosamente.

Neste primeiro período a capacidade de ocupação está em 20%, as atividades de lazer são realizadas nas áreas externas respeitando o distanciamento e as normas vigentes e a Fazendinha do Toninho Cowboy, funciona com agendamento e limitação de capacidade de pessoas. No pacote de duas diárias com 20% de desconto, um apartamento superior para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, free, está a partir de R$ 1.770,00 reais.

O pacote inclui pensão completa. Bebidas durante as refeições são cobradas à parte. O Grande Hotel Termas de Araxá (Triângulo Mineiro) e o Tauá Resort Atibaia (SP) tem a previsão de abertura no dia 05 de junho. Durante todo período de estadia, é obrigatório o uso de máscara para o deslocamento pelas áreas dos resorts e há totens de álcool em gel disponíveis em todos os pontos de circulação de hóspedes.

Mais informações sobre os processos de segurança adotados pelo Grupo Tauá de Hotéis: http://conteudo.tauaresorts.com.br/procedimentos-retorno-taua
Para reservas acesse: tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900