Parecia  um  dia  comum  na  agência  do  Mercantil do Brasil (MB) em Lins, interior  de São Paulo, até que uma situação inesperada aconteceu. Antes do Brasil  entrar em quarentena, o cliente Eliseu e a esposa Jéssica foram até o  banco  receber o benefício, como de costume, quando, de repente, Jéssica entrou em trabalho de parto no banheiro da agência.

Em  meio  à  surpresa,  o  time da agência entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para  receber auxílio e orientações nessa inesperada empreitada, que foi a chegada da bebê Vitória. Com muita união, tranquilidade e foco, a equipe e o papai Eliseu conseguiram conduzir a situação até a chegada do Samu.

Para  celebrar  o  nascimento  da  Vitória,  o  MB fez uma ação de Customer Experience (ou experiência do cliente) e enviou de presente aos pais um kit enxoval  e  um  bilhete  carinhoso.  “O  cliente e sua esposa ficaram muito tocados  com  o  carinho e a atenção. Foi um momento único, muito especial, que  adorei  ter vivido”, conta o supervisor da Agência Lins, José Delgado, que ficou ao lado de Jéssica, dando todo o apoio.

Casal retornou emocionado à agência para agradecer o apoio e o kit enxoval enviado pelo banco.