Cerimônia de entrega do edifício St. Tropez foi realizada no dia 28 de abril. de maneira diferente devido ao momento em que o país está passando, com assembleia online e um kit de presente aos proprietários entregue em suas atuais residências

O St. Tropez fica em um terreno de 3.168 m², no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. Com projeto arquitetônico da Oscar Ferreira Arquitetura, a torre única conta com dois apartamentos por andar, com galeria e elevadores privativos. Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos, ampla varanda integrada à cozinha, algumas opções de plantas com hidro na varanda, quatro vagas para carros e depósito na garagem. As unidades foram entregues com piso vinílico e mármore nas áreas frias, além de venezianas automatizadas nas janelas, que possuem dimensões maiores.

Outro destaque do empreendimento é sua área de lazer bem diversificada com quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, espaço kids, espaço gourmet, fitness, piscinas (infantil, adulto, e prainha), deck coberto e piscina coberta com raia, salão de festas com home cinema, playground, sauna e ducha.

Espaços de serviços também são disponibilizados no edifício como espaço mulher – destinado para serviços de manicure, pedicure, maquiagem, cabelo, etc. –, adega – onde cada morador tem seu espaço privativo para armazenar aproximadamente 40 garrafas de vinho –, e espaço massagem.

Sustentabilidade

O St. Tropez incentiva as práticas de sustentabilidade através de placas fotovoltaicas para captação de energia solar, com o intuito de suprir o consumo de energia das áreas comuns do empreendimento. Possui ainda previsão para medidores de água individuais, caixas acopladas dual flush, torneira com temporizador, gerando economia de água, lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas comuns. Outro ponto sustentável do edifício é a previsão de ponto para recarga de carros híbridos por apartamento, nas garagens.

Tecnologia e segurança

Para a tranquilidade e comodidade dos moradores o edifício conta com antecâmara de segurança para pedestres, acesso Delivery na portaria, circuito fechado de TV com gravação de imagem e chegada segura acionada através do aplicativo Patrimar Access. Além da chegada segura, o aplicativo Patrimar Access é oferecido aos moradores para facilitar as funções do dia a dia no condomínio, através dele pode-se reservar espaços nas áreas comuns com apenas um toque no smartphone.