mpreendimento convidará especialistas para um bate-papo sobre assuntos diversos que podem tornar o afastamento social mais leve

As redes sociais têm se tornado uma importante companhia em tempos de isolamento social. Os aplicativos encurtam distâncias e oferecem boas opções de entretenimento para quem está em casa. A partir da próxima segunda-feira (13), o Shopping Del Rey entra no movimento que está agitando a internet e passa a exibir, em seu perfil no Instagram (@shoppingdelrey), uma série de lives semanais sobre temas variados, levando informação leve e de qualidade aos seus seguidores.

Todas as segundas e sextas-feiras, às 16h, especialistas convidados se revezarão em um bate-papo descontraído, que abordará assuntos do cotidiano, como alimentação saudável, saúde emocional e organização de espaços. “Nesse momento tão desafiador para nossa sociedade, o melhor que temos a fazer é cuidarmos de nós, de quem amamos e ficar em casa. Por isso, transformamos nossas páginas em um guia de dicas, que pode ajudar os consumidores a terem experiências positivas e estabelecerem novas conexões durante o isolamento social”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

A programação da série #EuFicoEmCasa estreia nesta segunda-feira (13) com uma conversa com o nutrólogo Dr. Adriano Faustino sobre alimentação saudável, imunidade e ansiedade. Na sexta-feira (17), será a vez da organizadora Renata Carvalho dar dicas sobre organização e otimização de espaços. Já na próxima semana, entram em cena o engenheiro e palestrante, Renner Silva (20/04), que falará sobre a ciência da felicidade; e a psicóloga Daniela Salum (24/04), que dará dicas para manter a saúde mental em tempos de isolamento. 

Desde o último dia 19, o Shopping Del Rey adotou o funcionamento restrito de suas lojas em função da pandemia do novo coronavírus. Apenas operações essenciais – supermercado e farmácias – estão abertas ao público. As demais lojas seguem fechadas ou atendendo em sistema de delivery. Confira todas as informações no site: www.shoppingdelrey.com.br

Serviço

#EuFicoEmCasa com o Del Rey

Bate-papo online com especialistas

Plataforma: Instagram @shoppingdelrey

Programação:

13/04 – Dr. Adriano Faustino (nutrólogo)

Tema: Alimentação saudável, imunidade e ansiedade

 

17/04 – Renata Carvalho (organizadora)

Tema: Organização e otimização de espaços

20/04 – Renner Silva (engenheiro e palestrante)

Tema: A ciência da felicidade

24/04 – Daniela Salum (psicóloga)

Tema: A importância da saúde mental em tempos de isolamento