Para garantir as comemorações da Páscoa, mesmo em tempos de quarentena, o Minas Shopping desenvolveu uma programação virtual para toda a família se divertir neste fim de semana. O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo cheia de brincadeiras e histórias no Instagram do shopping (@minas_shopping). No sábado (11), às 16h, as crianças têm encontro marcado com o Sr. Coelho para uma divertida conversa ao vivo. Por meio de histórias e muitas brincadeiras, os pequenos vão aprender um pouco sobre o surgimento da data e sua importância. “A Páscoa é uma das comemorações mais aguardadas pelas crianças e o coelho é um personagem lúdico, que as encanta”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Já no domingo de Páscoa (12 de abril), às 16h, a pequena Helena Mendes, de 8 anos, que, ao lado da mãe, Lilian Mendonça, dá dicas do universo infantil no Instagram (@helenamendesoficial), fará uma divertida oficina de papel para as crianças. Na aula, elas vão ensinar a fazer máscara de coelhinho e muitos outros desenhos e recortes para colorir a Páscoa. “É uma atividade simples e divertida para reunir a família neste domingo. As crianças terão a oportunidade de colocar a mão na massa”, afirma Lilian.

Para a gerente de Marketing do Minas Shopping, a iniciativa é uma forma de conectar todo público em corrente do bem. “Mesmo distantes, não poderíamos deixar de celebrar esta ocasião tão especial e cheia de significados”. “Nosso objetivo com essa ação é fazer com que a data seja divertida e ressaltar a importância da solidariedade e da família neste momento tão delicado”,