A joalheria aposta na mais antiga representação do amor, sempre inovando com design único e atemporal

São diversos os adornos que representam a passagem de uma fase para a outra, e as joias, em especial os anéis, são alguns deles. Sem dúvidas, um dos símbolos mais conhecidos em nossa cultura são as alianças, que demonstram o amor e a ligação entre duas pessoas. A Manoel Bernardes preza pela valorização dos laços afetivos e principalmente o amor em todas as suas formas. Fazer uma aliança com alguém é firmar um pacto e o significado é de uma relação mais próxima e mais unida. Por isso, seu formato redondo, sem princípio nem fim remete à eternidade dos laços.

Vínculos” foi o nome escolhido para dar título a mais recente coleção de alianças e solitários da joalheria mineira. Buscando sempre inovar, a joalheria criou novidades que buscam trazer um design diferente para peças tradicionais. “Além de designs inusitados, criamos peças sofisticadas e cheias de personalidade, buscando agradar todo tipo de consumidor, dos mais tradicionais aos mais contemporâneos”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

São novos desenhos de alianças e solitários que traduzem significados diversos de vínculos emocionais entre as pessoas, buscando mostrar a felicidade, a vitória, o amor invencível, devotado, indestrutível.

Há alterações ao longo do tempo, e por mais que as maneiras de se relacionar estão sempre expostas à modificações, estes símbolos perduram até hoje. Talvez, por serem um elo material e espiritual entre as pessoas em qualquer circunstância da vida. Para Manoel Bernardes, existem diversas formas de amor, com diferentes nuances, em diversas etapas da vida, mas a base sempre será o vínculo com o outro. “Por isso estes símbolos ainda estão em alta, apesar das mudanças na forma das pessoas se relacionarem”, destaca Manoel.

Os modelos de alianças da Manoel Bernardes podem ser conferidos do site: www.manoelbernardes.com.br.