A capital mineira oferece um horizonte de se admirar. Seja pelo fato de estar rodeada pela Serra do Curral, da linda vista que se tem no entorno da Lagoa da Pampulha ou mesmo o mar de prédios que vai até a onde a vista alcança. Para aproveitar tudo isso sem precisar perder um dia produtivo, listamos aqui quatro espaços de trabalho com vistas inspiradoras:

1 – WeWork Boulevard – Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia

Ao chegar ao 9º andar da WeWork, localizada na torre comercial do Boulevard Shopping, uma janela panorâmica emoldura a Serra do Curral criando uma atmosfera única aos frequentadores. Combinando um ambiente descolado, confortável e bem equipado, é um espaço de trabalho perfeito próximo a região central da cidade e com fácil acesso a diversas comodidades. Nada mal trabalhar contemplando um dos mais belos horizontes da capital.

2 – Coworking Vila Pampulha – Av. Otacílio Negrão de Lima, 3850 – Pampulha

Instalado em uma casa, este coworking oferece vista para um dos principais cartões postais da capital mineira, para se inspirar contemplando a natureza. O espaço é aconchegante e uma boa opção para quem precisa trabalhar na região.

3 – Paisagem Escritório Parque – Rua Desembargador Edésio Fernandes, 148, Santa Lúcia

Projetado pelo premiado arquiteto mineiro Gustavo Penna, o complexo empresarial está localizado em um dos pontos mais altos do bairro Santa Lúcia. O edifício nomeado “Vista”, tem um projeto horizontalizado, com nove pavimentos e para contemplar o visual, além das amplas janelas, é possível acessar um mirante ou o Sterna Café, localizado no espaço.

4 – MM Coworking – Avenida Raja Gabaglia, 2000, sala 614, torre 1 – Estoril

Também na região centro-sul da capital, o coworking tem na vista panorâmica um dos seus diferenciais. No espaço compartilhado, as janelas vão praticamente do chão ao teto, para os frequentadores não perderem nem um detalhe desse ponto estratégico do alto de uma das avenidas principais de BH.