Evento será promovido, no dia 13 de novembro (quarta-feira), às 19h20, com a influenciadora digital Nina Costa

O Shopping Minascasa vai receber, na quarta-feira (13), às 19h20, a influenciadora digital Nina Costa, do perfil @amesacomanina, para ministrar o workshop “Recebendo bem no Natal”, com dicas e tendências para os anfitriões receberem convidados na data. O encontro, realizado em uma loja na área externa do shopping, próxima à fonte, apresenta a importância da mesa como forma de criar vínculos afetivos e compartilhar momentos especiais em família. As vagas são limitadas. As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas no Sympla (bit.ly/33El5pt).

A especialista pretende mostrar opções de arranjos de flores. “É uma forma de resgatar esse relacionamento à mesa, de demonstrar carinho e afetividade pelos convidados”, afirma Nina. O workshop ainda vai apresentar orientações de etiqueta à mesa e opções práticas de decoração para a data. “A mesa posta é mais do que a reunião de adornos, adereços e mobília. Ela fala sobre o carinho que você proporciona ao fazer aquela montagem e sobre os momentos que representa para além da refeição”, diz.

O clima natalino já começa a tomar conta do Minascasa. Os clientes que visitarem o shopping poderão conferir a iluminação especial das palmeiras na entrada do empreendimento. Para o coordenador de Marketing do Minascasa, Henrique Fagundes, a programação reforça o shopping como referência não somente em compras de artigos decorativos, mas também o ponto de encontro da família mineira. “Vamos celebrar, juntos, essa data mais que especial”, acrescenta.

SERVIÇO

O que: Workshop “Recebendo bem no Natal”

Quando: Quarta-feira (13), às 19h30

Onde: Shopping Minascasa, na loja 40, próxima à fonte

Valor: R$ 20

Inscrições em bit.ly/33El5pt