No calendário anual, uma data muito aguardada e divertida é o Halloween. Uma tradição antiga norte-americana, que ganha cada dia mais força no Brasil. Entrando para as comemorações pela segunda vez, o Shopping Cidade, nos dias 30 e 31 de outubro, estará a caráter para a ocasião e promete uma decoração de arrepiar.  Além disso, promove uma superliquidação relâmpago, com preços diferenciados e promoções imperdíveis. Até os vendedores das lojas participantes participam da brincadeira e estarão fantasiados para cativar os clientes.

Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, comenta que será uma data fixa no calendário do mall, depois do sucesso do ano passado. “Estamos animados com o Dia das Bruxas. O evento segue o mesmo modelo do já consolidado “Bazar do Shopping Cidade”. Esperamos receber um público de 90 mil pessoas”.

Cinema

E o que é o Halloween sem curtir aquele filme de monstros? Em parceria com o Cineart, o Shopping Cidade preparou, além das superofertas, outra surpresa para os clientes.

Haverá exibição do novo filme Zumbilândia – Atire Duas Vezes, durante todo o dia 31, a preço promocional, com meia-entrada para todo mundo. O valor dos ingressos até 17h será R$10,50 e, após este horário, R$11,50.

Sinopse

Uma década depois do sucesso de Zumbilândia, e deste se ter tornado um filme de culto, o elenco principal (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) volta a juntar-se ao realizador Ruben Fleischer (“Venom”) e aos argumentistas originais Rhett Reese & Paul Wernick (“Deadpool”), para lançar “Zumbilâdia: Atire duas Vezes”. Neste novo filme, através do caos hilariante, que vai desde a Casa Branca à América profunda, os quatro caçadores vão enfrentar os novos tipos de zumbis, que evoluíram desde o primeiro filme, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm de enfrentar os problemas de crescimento da sua própria peculiar família improvisada.