No dia 15 de setembro, clientes foram presenteados com um par de ingressos para o cinema; ação integra projeto “Minas Gentileza” 


No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, os frequentadores do Minas Shopping foram surpreendidos com uma homenagem especial. Na data, clientes que visitaram o shopping foram presenteados com um par de ingressos para o cinema. O resultado pode ser visto em um vídeo nas redes sociais do Minas Shopping: https://bit.ly/2lUHCgO.

A iniciativa faz parte do projeto Minas Gentileza, que tem o objetivo de reforçar a gentileza como atributo de marca e de posicionamento do Minas Shopping. “A ação é uma forma de homenagear o nosso público nessa data especial. Surpreender os clientes é uma atitude que torna a experiência de compras e lazer ainda mais agradável”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

O projeto Minas Gentileza consiste em quatro conceitos: “preparar o canteiro”, a partir do desenvolvimento de um plano estratégico; “semear”, por meio de um plano de ação que está sendo colocado em prática ao longo deste ano; “adubar”, no qual são realizadas ações constantes; “colher o fruto”, em que será produzido um vídeo, compilando todas as ações ao longo do ano.