Evento, em parceria com a Agência Ápice, vai apresentar os principais conceitos e estratégias para gerar resultados nas mídias sociais

Com a proposta de estimular o conhecimento sobre o mundo digital, o Shopping Minascasa vai realizar, no dia 28 de setembro (sábado), a palestra “Marketing Digital: É hora de começar”. O evento, aberto ao público e gratuito, será realizado na Praça de Eventos, das 10h às 12h. As inscrições devem ser realizadas pelo Sympla.

A apresentação será feita pelo especialista em marketing digital Henrique Carrato, da Agência Ápice, que vai explicar sobre os principais conceitos, ferramentas e estratégias utilizadas para divulgação em redes sociais, site, e-mail marketing e ferramentas Google. “Estar presente, de forma profissional, no ambiente on-line é fundamental para o sucesso de um negócio”, afirma Carrato.

A palestra também vai abordar os conceitos de marketing de conteúdo, parcerias com influenciadores digitais e ciência de dados. A capacitação é voltada para empresários, comerciantes, profissionais autônomos, estudantes e demais pessoas que queiram aprender sobre a base do marketing digital, suas plataformas e como começar a gerar resultados.

O evento reforça o compromisso do Shopping Minascasa em estar antenado às tendências do mercado. “O comportamento do consumidor mudou bastante. Hoje as pessoas pesquisam mais nas redes sociais do que no próprio site das lojas antes mesmo de virem ao shopping. Queremos mostrar aos nossos lojistas essas mudanças de hábitos de consumo e as vantagens de estar conectado”, declara o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes.

SERVIÇO: Palestra “Marketing Digital: É hora de começar”

Local: Praça de Eventos, Shopping Minascasa (Avenida Cristiano Machado, 3411, Ipiranga)
Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: a partir de 10h
Gratuito
Inscrições pelo link: https://bit.ly/2mdVNgS