O mineiro, Marco Túlio Matos Vieira, de 23 anos, mais conhecido como “Authentic Games”, ultrapassou o expressivo número de 17 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Este número só foi alcançado por poucos canais, como o KondZilla, Whinderson Nunes e Luccas e Felipe Neto. Desde a criação do canal em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,8 bilhões de acessos, com média mensal de 180 milhões de visualizações.

Natural de Belo Horizonte, Marco Túlio cria game plays divertidos desde 2011 com o jogo Minecraft. Sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos.

O empreendedor Marco Túlio, também é um sucesso fora das telas. Foi tema de Natal do Minas Shopping em Belo Horizonte, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 800 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de 2016. Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no Streaming Video on Demand (VOD) do serviço Now da NET, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on Demand da Sony Music Brasil.

A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 160 produtos já licenciados. São parceiros da marca a Editora Alto Astral (livros); Happy Code (escola de programação); ZR Toys (boneco do Authentic); Grendene (calçados); Sestini (mochilas); Lepper (roupas de cama e toalhas); Lojas Marisa (vestuário); Fest Color (artigos de festa infantil); Foroni (cadernos); Habbibs, Renner e C&A. Atualmente viaja com o show “Authentic Games Aventura no Circo”, espetáculo em seu terceiro formato já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.

Para saber mais novidades sobre o canal AuthenticGames, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.
YouTube: www.youtube.com/user/
Twitter: www.twitter.com/
Fanpage: www.facebook.com/
Instagram: www.instagram.com/
Aplicativo: Android: http://bit.ly/22hpQQg – IOS: http://apple.co/1mu9FOY
Ranking Social Blade – https://socialblade.com/youtube/user/authenticgames