Ação integra a campanha de Dia das Mães do mall e incentiva o empreendedorismo feminino

O Shopping Del Rey preparou uma ação especial para esse Dia das Mães. Entre os dias 30 de abril e 11 de maio, a Praça de Eventos do mall (1° piso) recebe a I Feira de Mães Empreendedoras de Belo Horizonte. A ação inédita, realizada em parceria com o grupo Amor de Mãe, tem o objetivo de dar visibilidade e valorizar às mulheres que conciliam os desafios de uma carreira autônoma com a maternidade.

Com o mote “Neste Dia das Mães, compre de uma mãe”, a feira reunirá em um só lugar mais de 50 marcas de produtos e serviços diversos, como personalizados, moda, acessórios, artesanato, consultoria de imagem e maquiagem. Pela primeira vez, as empreendedoras terão a oportunidade de apresentar o seu trabalho em um ambiente de alto fluxo de pessoas, sem nenhum custo operacional. 

“Muitas mulheres encontraram na maternidade uma nova motivação para gerir suas carreiras, seja assumindo outros desafios ou empreendendo em seus sonhos. O ponto em comum em todos os casos é ter a preocupação com os filhos em primeiro lugar. Desde a criação desse projeto, nos surpreendemos, diariamente, com a qualidade, a garra e o profissionalismo dessas mães”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Durante 12 dias, além de expor os produtos no shopping, as mães participarão de capacitações e consultorias especializadas, que darão a elas ganhos intangíveis para o negócio. “Queremos que a feira seja um novo ponto de partida para essas histórias. Por isso, vamos conectar as participantes com profissionais especializados que possam ajudá-las a impulsionar seus resultados”, aposta Marina.

Para Márcia Machado, empresária e idealizadora do grupo Amor de Mãe, o evento traz uma experiência única para essas mulheres. “Poder reunir em um só lugar o trabalho dessas mães e compartilhar com elas experiências e aprendizados é algo que nos fortalece também como empreendedoras. Acredito que essa oportunidade será transformadora para cada uma de nós e servirá de inspiração para tantas outras mulheres que tocam sozinhas o seu próprio negócio”, afirma a empresária.

A Feira de Mães Empreendedoras funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A cada semana, um novo time de mães assume os 20 estandes do evento com opções de presentes e serviços para toda a família. A entrada é gratuita.