A World Study BH vai promover no próximo dia 4 de abril (quinta-feira), às 18h, um bate-papo gratuito sobre as oportunidades de trabalhar fora do país, por meio do programa de intercâmbio TRUE USA. O evento será realizado na sede da World Study BH, localizada na Rua Pium-í, 987, bairro Sion. As inscrições serão realizadas pelo e-mail belohorizonte@worldstudy.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 2535-0987.

Durante o bate-papo, a equipe da agência de intercâmbio vai apresentar todas as possibilidades para concretizar os planos de fazer um intercâmbio, bem como esclarecer as principais dúvidas dos participantes. No evento haverá condições especiais para compra do programa TRUE. 

O TRUE USA é destinado a universitários e recém-formados, de 18 a 28 anos, que desejam aprimorar o inglês na prática e ainda vivenciar a experiência de ter um trabalho remunerado nos Estados Unidos durante as férias. O programa tem duração de até quatro meses no país. Para participar do TRUE USA, é necessário estar matriculado em uma universidade e possuir inglês intermediário. Alunos da World Study contam com suporte da empresa que garante, entre outros benefícios, a segurança do Departamento de Preparação e Suporte (DEPS) e seguro saúde. As despesas pessoais, passagens aéreas, visto e aeroportuárias não estão incluídas no valor do programa.

Serviço

Palestra gratuita – programa de intercâmbio TRUE USA

Data: 04/04/2019

Horário: 18h

Local: World Study BH (Rua Pium-í, 987, bairro Sion)

Inscrições pelo e-mail belohorizonte@worldstudy.com.br

Mais informações: (31) 2535-0987