Brinquedo licenciado da Disney·Pixar, promete divertir toda a família de 19 de março a 28 de abril

Personagens gigantes do filme Toy Story serão o cenário ideal para envolver as famílias em muita diversão no brinquedo temático “Quarto do Andy – Um Mar de Bolinhas inspiradas em Toy Story”, da Disney·Pixar, que será inaugurado no dia 19 de março, no Shopping Contagem. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas.

Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por milhares bolinhas coloridas. No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 28 de abril.

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira.

O evento é indicado para crianças a partir de 2 anos, com no máximo 1,30 de altura. Crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. “Essa é uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story”, explica o superintendente do shopping Thiago Quina.

O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de 1 pessoa por cada 3m², ou seja, um evento com 150m² será permitido no máximo 20 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 20, durante 20 minutos, com tolerância de 5 minutos. A atração estará localizada na Praça de Eventos e funcionará de segunda a sábado, das 13h às 22h e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

Sobre a The Walt Disney Company Brasil

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Shopping Contagem

Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850, Cabral – Contagem

Pet Friendly: 1º shopping de Contagem que permite a entrada de animais de estimação

Informações: 3956-9621 / www.shoppingcontagem.com.br

Funcionamento: Lojas (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h); Praça de Alimentação (segunda a sexta das 10h às 22h, sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às 21h) e Cinemas (todos os dias das 13h às 23h).

Brinquedo Toy Story: (segunda a sábado das 13h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h)

Estacionamento: o mais barato da região (até 4 horas é cobrado R$7).

Vagas preferencial para gestantes e vagas para carros elétricos.