Cervejaria irá oferecer experiência inédita com preparo de carnes nobres assadas em diferentes estilos

A Cervejaria Wäls promoverá, no dia 30 de março, sábado, uma experiência única em seu Ateliê. A casa preparou um verdadeiro culto à gastronomia feita na brasa, que promete conquistar os apaixonados por carnes nobres. Um time de expert, no estilo internacional de preparação de alimentos assados, comandará os “cinco fogos diferentes” durante a primeira edição do +Brasa. Ao todo, serão cinco horas de open food e open bar, com chopes exclusivos de produção do Ateliê Wäls.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar as melhores experiências aos nossos consumidores. No +Brasa, o público poderá degustar um menu especial, harmonizado com chopes de produção exclusiva do Ateliê, como o George Little King, uma double IPA. Além de vivenciar momentos de descontração em um espaço cuidadosamente ambientado, tendo a bela vista da Serra do Curral como cenário”, explica Arnaldo Garcia, gerente de comunicação da cervejaria.

Durante o evento, o público poderá conferir e se surpreender com os diferentes estilos de cozimento de alimentos na brasa, que são sucesso ao redor do mundo.  As tradicionais Parrilla Argentina e Fogo de Chão serão algumas das técnicas utilizadas para grelhar as carnes. O +Brasa traz ainda um varal usado para defumação e cocção lenta de alimentos e racks de prime ribs angus, frangos inteiros e abacaxis; um Rescoldo para assar legumes no calor das brasas; e o Inferrnillo, forno a céu aberto, para assar os peixes.

O evento é uma parceria com o Super Nosso e o Clube Meat. “Nosso time é treinado e apaixonado pelo universo das carnes e seus diferentes métodos de preparo, que envolvem, principalmente, o fogo e o calor das brasas. Quem for ao +Brasa poderá se deliciar com diversos sabores e preparos das carnes bovina, suína e de frango, além do delicioso peixe assado envolvido em uma crosta de sal grosso”, ressalta Frederico Galinari, sócio fundador do Clube Meat.

O +Brasa será realizado no Ateliê Wäls, de 13h às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo socerva.com.br.

Serviço:  

Data: 30/03

Horário: 13h às 18h

Local: Ateliê Wäls – Rua Gabriela de Melo, 566, Olhos D’água. Belo Horizonte – MG

Ingressos:

www.socerva.com.br

 – Classificação do evento: maiores de 18 anos.