Tradicional padaria da cidade chega ao Bairro Angola com unidade ampla e maior número de operações gastronômicas

Uma das padarias mais tradicionais de Betim, com 35 anos de história, a Nutrivida Padaria e Empório inaugurou na última sexta-feira (22) uma nova unidade na cidade. Agora, os clientes podem contar com a nova unidade no Bairro Angola (Avenida Edmeia Mattos Lazarotti, 1381 – Posto Liberdade), em um ambiente aconchegante e moderno.

Na nova unidade, os clientes têm à disposição o que há de melhor na gastronomia, com diversos tipos de operações como pizzas, massas ao vivo, saladas, comida japonesa, carnes especiais, café colonial, além das delícias tradicionais como confeitaria, pães rústicos e de fermentação natural, produtos artesanais e produtos especiais para pessoas com restrições alimentares, sem glúten e lactose. “A nova unidade chega para agradar aos nossos clientes, que já contavam com diversos serviços de café da manhã, almoço e lanches mas que sugeriam novas operações e mais espaço”, conta a proprietária Wânia Viana.

A Nutrivida é uma empresa voltada ao bem-estar dos seus clientes e colaboradores e preza por práticas sustentáveis e socioambientais responsáveis, sendo reconhecidamente umas das melhores microempresas de Betim. “Unimos gastronomia à boa prestação de serviços e estamos sempre prontos para servir, com dedicação e qualidade desde a seleção da matéria-prima até o produto final. Atendimento diferenciado também é nossa prioridade”, finaliza Wânia.