Além do Papai Noel, o shopping terá em dezembro apresentações de músicas natalinas, oficina de Slime, desfile e encontro com as princesas e até “chuva de neve”. Tudo gratuito!

No mês de dezembro a praça de eventos do Shopping Contagem está repleta de atrações gratuitas para toda a família. No dia 1º de dezembro haverá oficina de Slime, às 16h, para divertir a criançada. No dia 2 de dezembro (domingo), às 15h, haverá concurso de fantasias de princesas. Podem participar crianças de 3 a 9 anos. Os interessados em concorrer devem enviar um e-mail para concursoprincesa@topagencybh.com.br contendo nome, idade, e-mail, telefone e uma foto. Também é possível fazer as inscrições pessoalmente na Top Agency (piso L1). A premiação para cada categoria é de R$ 500 (dinheiro), um book digital da Top Agency, um curso profissionalizante de modelo e manequim da Top Agency e um par de ingressos para o Pocket Show da Sophia Valverde (Aventuras de Pollyana).

Os fãs das princesas do filme Frozen, Anna e Elsa, também já têm um encontro marcado! De 4 a 10 de dezembro, as princesas da Disney estarão no Shopping Contagem ao vivo a cores. As crianças que forem ao mall poderão conhecer e tirar fotos com elas. Os encontros com as personagens serão gratuitos com vagas limitadas e controladas por pulseiras de acesso, que serão distribuídas, diariamente, uma hora antes de cada sessão. Serão oito sessões por dia, das 16h às 19h30.

A Orquestra da PM – 131ª Cia/18ºBPM fará cantata de Natal no dia 13 de dezembro, às 18h. No dia 15 de dezembro será a vez do grupo de dança Entrelacé Espaço de Arte e Dança, às 17h. Todo o encanto de Natal poderá ser sentido com uma “chuva de neve” durante a apresentação temática da artista Keyla Vilaça, no dia 16 de dezembro.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o Shopping Contagem preparou um espaço com neve artificial disponível para os clientes tirarem fotos em um cenário bem próximo do real. O ambiente congelante está localizado também no piso L1, próximo a decoração de Natal e fica disponível para os clientes tirarem fotos com a câmera do próprio celular de forma gratuita.

A diversão não para por aí. As crianças também podem ter uma aventura emocionante no Castelo da Frozen. No cenário, as crianças podem tirar fotos com as personagens em 3D de Anna e Elsa, cantar um trecho da música “Livre Estou’’ no Karaokê, brincar na bola gira-gira e se divertir montando o personagem Olaf na Oficina de Brinquedo. A entrada é completamente gratuita.

Serviço – Shopping Contagem

Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850, Cabral – Contagem

Pet Friendly: 1º shopping de Contagem que permite a entrada de animais de estimação

Informações: 3956-9621 / www.shoppingcontagem.com.br

Funcionamento: Lojas (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h); Praça de Alimentação (segunda a sexta das 10h às 22h, sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às 21h) e Cinemas (todos os dias das 13h às 23h).

Estacionamento: o mais barato da região (até 4 horas é cobrado R$7).

Vagas preferencial para gestantes e vagas para carros elétricos.