Tema da decoração de Natal deste ano no Shopping Contagem é Frozen. As crianças que forem ao mall poderão brincar, se divertir e até cantar no karaokê de forma gratuita

Uma aventura emocionante pode ser vivida no Castelo da Frozen, montado na praça de eventos do Shopping Contagem, no piso L1. No cenário, as crianças poderão tirar fotos com as personagens em 3D de Anna e Elsa. A interatividade fica por conta de atividades como Karaokê. Dentro do castelo, elas encontram um local todo tematizado e “congelante”. As crianças poderão entrar e cantar um trecho da música “Livre Estou’’.

Na Bola gira-gira também tematizado com o tema, os pequenos encontrarão um game simulador, no qual as crianças poderão competir em uma corrida de trenó. O espaço interativo conta, ainda, com Oficina de Brinquedo, local em que as crianças, com a ajuda de um promotor, montarão o personagem Olaf. A entrada das crianças é completamente gratuita e contará com organização de monitores infantis.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o Shopping Contagem preparou um espaço com neve artificial disponível para os clientes tirarem fotos em um cenário bem próximo do real. O ambiente congelante estará localizado no piso L1, próximo a decoração de Natal e fica disponível para os clientes tirarem fotos com a câmera do próprio celular de forma gratuita.

O Shopping Contagem é o único mall da região a receber um evento licenciado pela Disney no Natal. Toda a decoração natalina do shopping estará baseada no cenário do desenho que é sucesso entre as crianças. Pelos corredores do mall poderão ser contemplados festões ornamentados com bolas, luzes, flocos de neve, laços e guirlandas gigantes.

Até o dia 26 de dezembro, as crianças que forem ao shopping podem conhecer o Castelo Frozen e brincar com os elementos que remetem ao desenho. Além disso, o Papai Noel fica no Shopping Contagem até o dia 24 de dezembro. Crianças, adultos e até os Pets (animais de estimação) poderão dar um abraço, conversar e tirar fotos com o bom velhinho de segunda a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Para aqueles que quiserem tirar fotos profissionais com revelação instantânea e porta-retrato, o serviço estará disponível pelo operador, por R$35.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Severino Ballesteros, 850, Cabral – Contagem

Pet Friendly: 1º shopping de Contagem que permite a entrada de animais de estimação

Informações: 3956-9621 / www.shoppingcontagem.com.br

Funcionamento: Lojas (segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h); Praça de Alimentação (segunda a sexta das 10h às 22h, sábado das 10h às 23h e domingo das 12h às 21h) e Cinemas (todos os dias das 13h às 23h).

Estacionamento: o mais barato da região (até 4 horas é cobrado R$7).

Vagas preferencial para gestantes e vagas para carros elétricos.