A operadora de saúde Vitallis, empresa do grupo internacional Keralty, foi uma das patrocinadoras do VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos, realizado na última semana, no Expominas, em Belo Horizonte. A Vitallis marcou presença no evento com o estande “Precisando de um descanso enquanto recarrega as energias? A Vitallis te ajuda”. No espaço, os participantes do evento puderam conhecer melhor a atuação da Operadora no Brasil e, especialmente, em Minas Gerais.

Além do estande, a Vitallis proporcionou a presença do vice-presidente sênior de Saúde do Grupo Keralty, Dr. Emilio Herrera Molina, especialista em Medicina de Família e Comunidade, com a marcante palestra “O privilégio de cuidar”. Herrera surpreendeu a plateia ao abordar, de forma inspiradora, as inovações na área sob a perspectiva de que a maneira de cuidar pode mudar o mundo.

O VII Congresso Internacional de Cuidados Paliativos foi destinado a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos,fonoaudiólogos, entre outros especialistas da saúde de diversos países.