A joalheria Manoel Bernardes e a TAG Heuer convidaram algumas influenciadoras digitais mineiras para um almoço de confraternização no recém-inaugurado Hotel Fasano, em Belo Horizonte. A ocasião celebra a chegada dos modelos Fórmula 1 Lady, lançamentos femininos da grife suíça.

“A TAG Heuer é uma marca que tem uma relação afetiva muito forte com o Brasil, estabelecida, principalmente, através do consagrado piloto de F1, Ayrton Senna, embaixador da marca há muitos anos. Por esse e outros motivos a grife agrada tanto aos brasileiros. Outro fator relevante é a gama de preços elástica que ela possui, o que permite satisfazer um cliente sofisticado e inteligente,comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Ainda segundo Manoel, além dessa imagem jovem que a TAG Heuer passa aos consumidores, há também a questão da tecnologia a serviço da experiência da marca. “Acho que é essa a grande estrela da TAG, fazendo essa aproximação com o cliente através do espírito jovem e através da determinação em superar limites, que inclusive é o grande lema da marca”, completa.

O TAG Heuer “Formula 1 Lady” é um relógio tendência que expressa o encontro do esporte e do estilo de vida. O elegante e glamoroso modelo foi feito para mulheres que gostam de viver no seu próprio ritmo, um grande encontro entre a moda e a funcionalidade. Com um novo desenho, novos materiais, novos mostradores e novas pulseiras, esta icônica coleção feminina da TAG Heuer é reinventada com um toque jovial. Agora cada aspecto do relógio incorpora os códigos da série TAG Heuer Fórmula 1 e foi retrabalhado para imprimir elegância e curvas femininas à peça.

A caixa está disponível nos diâmetros de 32 ou 35 mm, em aço polido e escovado ou revestida com PVD preto, e retoma a forma tonneau que é indissociável do modelo masculino do TAG Heuer Fórmula 1. Todo o contorno da caixa e das asas do aro são finos, imprimindo feminilidade ao relógio, enquanto o aro mantém as ranhuras típicas da coleção. A grande novidade deste modelo é a pulseira que pode ser trocada. Em um clique, é possível passar do look esportivo ao clássico. Disponível em couro marrom, azul, branco, vermelho ou preto ou ainda em metal, são várias as opções de materiais e cores que conferem à coleção a descontração e o look procurados pelas mulheres jovens e ativas de hoje.

Outra novidade é o sistema de placas duplas fixas no mostrador, proporcionando contraste e mais legibilidade com seu jogo de cores: mostrador em azul com efeito de raios solares ou prateado, o look full black totalmente rock ‘n’ roll ou então o mostrador cravejado de diamantes para ainda mais sofisticação.

Sobre a TAG Heuer

Em 1860, o jovem de 20 anos Edouard HEUER fundou sua oficina relojoeira nos Montes Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipes de F1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado em 2015 são só alguns exemplos das principais inovações técnicas, máxima precisão e paixão por designs revolucionários, que caracterizam nosso espírito singular.

Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em 4 unidades de produção, que dominam todo o processo de fabricação de relógios, e está presente em todos os continentes com seus 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer, que agora podem ser acessadas diretamente em www.tagheuer.com em diversos mercados.

Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. Nossa influência fica maior com nossa estratégia exclusiva de comunicação, baseada nos três pilares: Esporte, Estilo de vida e Patrimônio. Com diversidade e irreverência, são eles que simbolizam nosso legado e nosso DNA. As parcerias e os embaixadores ilustram nossa tradição receptiva e sem preconceitos.

A TAG Heuer está associada aos nomes mais vanguardistas e de maior prestígio: equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, Grand Prix de F1 de Mônaco, Campeonato Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia…- Manchester United; criadores de tendência como a it-girl Bella Hadid, Cara Delevingne, e os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey.

Os relógios TAG Heuer são desenvolvidos para aqueles que amam desafios.

#DontCrackUnderPressure é mais que um chamado, é uma filosofia. Saiba mais em www.tagheuer.com

Instagram : @tagheuer, Twitter : @TAGHeuer, Facebook: https://www.facebook.com/TAGHeuer