O evento vai ter a presença de vários profissionais de destaque no mercado que vão proporcionar experiência e conhecimento em produtos, tecnologias e equipamentos.

No próximo dia 8 de novembro, das 14h às 21h, no Centro Universitário Newton Paiva – Campus Silva Lobo em BH – engenheiros, técnicos, consultores, estudantes, profissionais de construtoras, concreteiras e indústrias de pré-fabricados, vão se encontrar para a 2ª edição do Seminário Ciclo do Concreto.

Após o sucesso do primeiro evento, realizado no primeiro semestre de 2018, a 2ª edição promete ser ainda melhor, com a presença de palestrantes conceituados pelo mercado, que irão esclarecer, sensibilizar e proporcionar experiências e conhecimento exclusivo aos participantes. O projeto Ciclo do Concreto foi desenvolvido com objetivo de promover ações para expansão do conhecimento e experiências exclusivas para empresas, profissionais e estudantes.

O evento tem o patrocínio das empresas Lanxess, MC Bauchemie, Lafarge Holcim, G-Maia, Forsa, MG Mix, Supermix, Martins Lanna e Friden. E conta com o apoio da ABCP, Comunidade da Construção BH, Ibracon, ABESC, ABECE, Siprocimg, Sinduscon-MG, Seconci-MG, IDD, IBI, ANEPAC, Alconpat, ASBEA, ATC, Construfy, Daniele Valim Arquitetura e Interiores, AMAVISE e Construliga.

A realização é da A2B Comunicação e Ribeiro Rigueira Engenharia e Consultoria e tem a coordenação Técnica de Jonhson Rigueira

Informações: (31) 2535-7464 ou pelo email: contato@ciclodoconcreto.com.br

Inscrições promocionais acesse:
https://www.sympla.com.br/seminariociclodoconcreto