Os fãs do game Minecraft vão ter tarde animada com novas atrações musicais, novos personagens, dança, jogos, números circenses com muita mágica

João Pessoa (PB), novembro de 2018 Depois de se apresentar para mais de 260 mil pessoas em cerca de 60 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft chega a João Pessoa neste mês. O youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, apresenta na cidade o novo show “Authentic Games Aventura no Circo”, sábado, dia 10 de novembro, a partir das 18 horas, no Domus Hall.

Authentic Games Aventura no Circo” chega recheado de novidades e com muita música. Tudo pensado para que todos os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível. Ambientado num lindo cenário de circo, o novo espetáculo apresenta uma história de aventura com o personagem do Authentic e seus amigos precisando ajudar o Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. Novos quadros, personagens, números circenses com muita mágica e games completam esse universo de encantamento e alegria. Tudo com muita interatividade em um cenário totalmente reformulado. De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”.

A estrutura do espetáculo inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita, o cão boneco Shake, e a novidade, a estreia do boneco Authentic Reverso. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.

Os ingressos para “Authentic Games Aventura no Circo” já estão à venda no site

https://www.ingressorapido.com.br/event/9887/d/43603

Sobre Marco Túlio – Authentic Games

download2

Aos 22 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 15 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 180 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6 bilhões de acessos.

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. Foi tema de Natal do Minas Shopping em Belo Horizonte, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Neste ano, a decoração de Natal será instalada novamente em um grande shopping da capital paulista. É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de 2016. Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no Streaming Video on Demand (VOD) do serviço Now da NET, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on Demand da Sony Music Brasil.

A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 50 produtos já licenciados. A marca possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação e robótica em Belo Horizonte, série de revistas em quadrinhos – parceria com a editora Caras – linha de sandálias com a Grendene, de mochilas e material escolar com a Sestine e de artigos de festa completo com a Fest Color. Recentemente assinou contrato com a Marisa, Habbibs, Arcolabs e Warner para lançamento de produtos. Atualmente viaja com o show “Authentic Games Aventura no Circo”, espetáculo em seu terceiro formato, já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.

Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames

Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames

Instagram: https://www.instagram.com/authenticgames/