A vocação do Alphaville Centro Comercial para o lazer, entretenimento e a prática de esportes outdoor sempre atraiu a realização de eventos esportivos e de marketing de marcas conceituadas desse setor. Nos dias 18 e 19 de agosto – próximos sábado e domingo – os bike lovers de Belo Horizonte terão a oportunidade de fazer um test drive nos novos modelos da linha 2019 da empresa Bike Sense, durante o Demotour Sense 2019, evento promovido pela marca.

Serão apresentados 26 modelos que atendem várias categorias – como bikes urbanas, elétricas, mountain e estrada. A nova linha será exposta sobre o chassi de 70 metros quadrados de um caminhão personalizado do projeto Demotour. A cereja do bolo serão as mais de 50 magrelas que estarão disponíveis para o público testar o desempenho na pista do Alphaville e nas trilhas do entorno.

O Alphaville Centro Comercial foi escolhido pela marca Bike Sense para lançar sua linha 2019 por ser ponto de partida para várias trilhas localizadas na região, com diferentes graus de complexidade. Entre as mais famosas estão as trilhas do Milkshake, Matinha e Canela e a das Codornas. “Escolhemos o Alphaville Centro Comercial para o evento porque o local é a saída para as melhores trilhas de Belo Horizonte. O espaço oferece a infraestrutura adequada para receber atletas e amantes do esporte, além de ser privilegiado pela bela paisagem, bons restaurantes e estacionamento”, declara Marlen Ferreira, da Bike Sense.

O evento começa no próximo sábado, dia 18 de agosto, a partir das 14 horas, e continua no domingo, 19, das 8h às 18 horas. Os interessados em pedalar as magrelas deverão se cadastrar no próprio local, mediante a apresentação de documento de identidade com foto. Uma equipe de vendedores e de apoio da Bike Sense estará presente para prestar esclarecimentos sobre os novos modelos e orientar os interessados no test drive.

Serviço:
Demotour Sense – Lançamento Linha 2019 da Bike Sense
Data: 18 e 19 de setembro – sábado (das 14h às 18h) e domingo (das 8h às 18h)
Local: Alphaville Centro Comercial – Lagoa dos Ingleses (Nova Lima)

Alphaville Centro Comercial

O Alphaville Centro Comercial é uma boa pedida para aproveitar o final de semana e os momentos de folga em família e com os amigos, ao ar livre e perto da natureza. Para quem acha que a entrada é restrita aos moradores do condomínio de Nova Lima – que fica às margens da Lagoa dos Ingleses – a boa notícia é que o espaço é aberto ao público e possui opções para todos os gostos, perfis e estilos, sendo uma ótima alternativa de lazer, entretenimento, prática de esportes outdoors, compras e serviços.

Lazer, diversão e entretenimento

Confira algumas das atrações do Alphaville para aproveitar os momentos de folga.

Restaurantes: dez opções que incluem comida típica mineira, comida alemã, espetinhos e churrasco, pizzaria, hambúrguer artesanal, grelharia, petiscaria, comida japonesa, comida italiana, cafeteria, além de chopes e cervejas artesanais.

Esportes: infraestrutura para receber atletas e praticantes de esportes outdoors como bike, corrida, caminhada, entre outros. A estrutura conta ainda com 13 bicicletários e lojas especializadas em artigos esportivos.

Estrutura: além de segurança e estrutura para lazer das famílias, o visitante conta com dois estacionamentos gratuitos, com capacidade para 600 carros e quatro fraldários.

Serviço:
Funcionamento restaurantes: sábados das 12h às 22h e domingos das 12h às 18h.
Endereço: Avenida Picadilly, 155 – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima
Telefone: (31) 3547 3100
Mais informações no site e nas redes sociais do Alphaville Centro Comercial:
http://www.alphavillecentrocomercial.com
www.facebook.com/alphavillecentrocomercial/
instagram: alphavillecentrocomercial