App disponibiliza 120 bikes em comemoração ao Dia do Ciclista no domingo, 19

Em comemoração ao Dia do Ciclista, a 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – convida todos os belo horizontinos a deixar seu carro na garagem e viver uma experiência diferente. Neste domingo, 19 de agosto, aplicativo de mobilidade oferece aluguel gratuito de 120 bicicletas na Lagoa da Pampulha.

Para aproveitar ação, o ciclista deve ter ido à Pampulha com aplicativo da 99 e apresentar o comprovante de corrida no local de retirada das bicicletas. Ele poderá pedalar gratuitamente por uma hora e ganhar um desconto de 30% – limitado a R$10 – para viagem de volta para casa além de brindes exclusivos. O benefício vale para uma corrida 99Pop paga com cartão cadastrado no aplicativo ou PayPal.

“Uma das missões da 99 é devolver as cidades às pessoas, tornando o espaço urbano mais inclusivo. Queremos proporcionar aos mineiros uma experiência integrada de diferentes meios de transporte, mostrando que carros e bicicletas são bons aliados para um trânsito seguro e consciente”, afirma Danilo Mansano, gerente de Operações da 99 em BH.

Confira os pontos de encontro da 99:
Ponto 1: Av. Otacílio Negrão de Lima, 14.370, Jardim Atlântico
Ponto 2: Av. Otacílio Negrão de Lima, 5.370, Bandeiras

Como retirar as bicicletas gratuitas:
Use o aplicativo da 99 para ir à Lagoa da Pampulha no domingo, 19
Mostre o comprovante de corrida com a data da viagem
Retire gratuitamente a bicicleta e pedale por 1 hora!
Volte para casa em segurança e gastando menos: a 99 te dá 30% de desconto no 99Pop