O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) realiza em parceria com a empresa Brasil Minérios, fabricante do Vermifloc Acústico, o evento “Desempenho Acústico de Sistema de Vedação Vertical e Piso”. O encontro, destinado aos associados e convidados do sindicato, será realizado no dia 14 de agosto às 18h no Hotel Quality, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte.

O objetivo é apresentar produtos e inovações tecnológicas que permitam a atenuação sonora em edificações em conformidade com as normas técnicas. Especialistas na área falarão sobre sistemas de vedação vertical e piso, premissas e soluções de projeto, especificações de uso do Vermifloc e utilização de argamassa industrializada com adição do produto, todos com foco no desempenho de edificações.

Serão palestrantes, o doutor em Materiais, Otávio Nascimento; o arquiteto e vice-presidente de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura em Minas Gerais (Asbea-MG), Júlio Torres; o gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Mercado da Brasil Minérios, Jeorge Frances; e o superintendente técnico nacional da Supermix Concreto, Allyson Paulo Schiavinato.

Ao final do evento também será oferecido um coquetel aos convidados. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto pelo link bit.ly/eventovermifloc. As vagas são limitadas.

Serviço:
Desempenho Acústico de Sistema de Vedação Vertical e Piso
Data: 14 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Hotel Quality – Rede Hilton
Rua Bernardo Guimarães, 2032 – Lourdes – Belo Horizonte-MG
Evento gratuito e destinado aos associados e convidados do Sinduscon-MG.
Inscrições até o dia 13 de agosto. Vagas limitadas