Uma grande empresa de mídia mineira está em busca de um novo talento criativo. A vaga é para candidatos que dominem bem ferramentas como Adobe Photoshop, InDesign, Illustrator e gostem de novos desafios. Os interessados podem enviar currículos com portfólio para o e-mail: mktvagasmg@gmail.com.

Além de contribuir com projetos de design gráfico, o profissional selecionado também vai vivenciar as demandas diárias do departamento de marketing de um veículo de comunicação. Estratégias de publicidade, ações de endomarketing, eventos e demais processos operacionais do setor farão parte da rotina profissional.

Por ter uma equipe eclética e prezar pelo trabalho harmônico entre os colaboradores, a empresa busca um profissional que desempenhe suas funções com leveza, empatia, vontade de aprender e que atenda ao público interno e externo com excelência.

Fazem parte das atribuições do profissional: desenvolver materiais gráficos institucionais e de layouts para web; peças de resultados; layout de projetos especiais: logomarca, aplicações e apresentações; atualização de site, intranet e quadro de avisos; apoio e atendimento à área de eventos, ações e endomarketing; e atendimento à agência de publicidade.

O salário é de R$ 2.500, para trabalhar de segunda à sexta-feira, de 9h às 19h. O contratado também vai contar com plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio refeição e vale-transporte.