De 30 de julho a 12 de agosto, a cada R$ 250 em compras, cliente terá direito a um cupom para concorrer a uma moto BMW R 1200 GS Sport

No Dia dos Pais do Minas Shopping, os clientes vão concorrer a uma moto BMW R 1200 GS Sport zero quilômetro e vivenciar uma experiência de guiar o veículo no simulador de motocross. De 30 de julho a 12 de agosto, a cada R$ 250 em compras, público poderá garantir um cupom para participar do sorteio da campanha promocional. Para aqueles que gostam de sentir novas emoções, o simulador estará disponível, gratuitamente, em frente à praça de alimentação. A participação será por ordem de chegada.

A Central de Trocas estará localizada no Piso 2, em frente à Academia Plataforma. Os clientes que fizerem o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo Meu Minas vão ganhar cupons em dobro. O programa de fidelidade Dotz também garante dois cupons para concorrer à moto. Utilizando as duas modalidades, o público terá direito a quatro cupons, garantindo mais chances de ganhar o prêmio. O sorteio da BMW R 1200 GS Sport será realizado, no dia 13 de agosto, às 18h.

Além da promoção, o Minas Shopping vai disponibilizar para o público, em parceria com a loja Prima Línea, o “Cantinho do Papai”. Os clientes que trocarem os cupons na Central de Trocas ganharão um voucher de cinco minutos para relaxar em uma poltrona de massagem, além de utilizar um óculos de realidade virtual com imagens que transmitem paz. O espaço será instalado ao lado da Central de Trocas.

De acordo com Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping, o empreendimento tem investido em ações diferenciadas, sempre buscando oferecer a melhor experiência de compras, lazer e entretenimento aos clientes. A promoção do Dia dos Pais não poderia ser diferente. “A campanha do Minas Shopping ‘Sinta novas emoções’ é direcionada aos pais de todas as idades que curtem aventuras em cima de uma moto, veículo que é sinônimo de potência, velocidade e liberdade”, declara. Segundo ele, ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2018, na categoria Liderança, pela 19ª vez neste ano.