Evento, que já faz parte do calendário social da cidade, comemora 11 anos com desfile de grandes marcas nacionais

A 11ª edição do Proação Fashion Day já tem data marcada. O evento, que promove a junção de moda e atrações culturais em prol de uma boa causa, acontece no próximo dia 23 de agosto, a partir das 20h, no Mix Garden. Após mais de uma década reunindo grandes nomes para a manutenção dos trabalhos da ONG O Proação, o desfile beneficente ganha nesta edição uma estrutura ainda mais moderna. A decoração do espaço, assinada pela Kriare, promete inovar e encantar nos quesitos beleza e sofisticação, seguindo a linha dos grandes fashion shows internacionais.

A grande atração da noite para este ano é a cantora Iza, que atualmente está nas paradas de sucesso com o hit “Ginga”, gravado em parceria com Rincon Sapiência. Ainda garantindo a agitação do público, o Dj Valber comandará as pick-ups. Ponto alto da festa, o tradicional Corpo de Baile de O Proação, composto por crianças e adolescentes do projeto Ritmo e Movimento, promete mais uma vez emocionar os presentes.

No hall das novidades para 2018 está a camisa exclusiva do Proação, à venda no dia do evento, com renda destinada à entidade. A t-shirt foi criada pelo estilista Victor Dzenk, em parceria da Téxtil Tecido e Dream Estamparia.

FashionDayXingu-34

O line up dos desfiles contará com as seguintes marcas: Alex Moreira Alta Costura, Anna Barroso, Apartamento 03, Brooksfield, Choc Color, Lovea Princess, Manoel Bernardes, Patricia Bonaldi, Patricia Motta e Victor Dzenk.  

Com coordenação geral de Cristina Misk, o coquetel terá a parceria dos principais buffets de Belo Horizonte: Pichita Lanna, Lagrezette, Bouquet Garni, Morena Clara, Uai Gourmet, Graciliano, Massas Vilma, Sucos LeVerger, Café 3 Corações, L&O Patisserie, L’atelier Du Sucre, Eloi Bistrô, Brigadeiro de Colher, Fusion Du Chocolate, Fofíssimo Bolos, Far Tutto Chocolate, e Apreciare.

O Proação Fashion Day nasceu de uma parceria entre a ONG O Proação e a Benedita Comunicação e rapidamente caiu nas graças do público mineiro e de importantes grifes que abraçaram a causa, colocando-o como um dos principais eventos de moda da cidade. Também já passaram pelo PFD diversos artistas, como Adriana Birolli, Andressa Suita, Bruno Gissoni, Ellen Jabour, Fernanda Keulla, Gabriel Palhares, Jonatas Faro, JP, Leticia Santiago, Mariana Rios, Mel Maia, Munik Nunes, Priscila Fantin, Renata Kuerten, Ronan Horta e Yasmin Brunet. Além de músicos como Toni Garrido, Luiza Possi, Simoninha, a turma do Jota Quest, Sambô, Aline Rosa e Aline Calixto, entre outros.

Os ingressos para a 11ª edição do Proação Fashion Day estão disponíveis na Central dos Eventos, na sede da ONG (Rua Cuiabá – Prado), e nas lojas Anna Barroso (Rua Tomás Gonzaga, 469 – Lourdes) e Patrícia Bonaldi (Rua Tomás Gonzaga, 763 – Lourdes). O valor é R$ 190 por pessoa.