Mall é o primeiro shopping de Belo Horizonte a oferecer o sistema de fidelização da startup mineira

 

O público de Belo Horizonte tem, a partir de agora, mais um bom motivo para fazer compras no Shopping Cidade. Além da localização estratégica, de fácil acesso no centro da cidade e do mix de 148 lojas que oferece opções em diversos segmentos, o mall firmou uma parceria exclusiva com a startup de cashback Meliuz.

 

Ao comprar em lojas parceiras, o consumidor recebe uma parte do valor de compra em sua conta bancária. Esse percentual varia de acordo com a taxa estabelecida por cada lojista. O processo de adesão das lojas já começou e será informado e atualizado pelo site do Shopping Cidade e pelo aplicativo Meliuz. Até o final do ano a expectativa é que pelo menos  50% dos estabelecimentos já estejam cadastrados no app. “O Meliuz é um produto local que tem tudo a ver com o Shopping Cidade. É uma inovação interessante tanto para os clientes quanto para os lojistas, pois é uma forma de fidelizar o público e oferecer descontos exclusivos por meio do aplicativo e estamos muito satisfeitos com essa parceria que é exclusiva até 2019”, comenta a Gerente de Marketing do Shopping, Carolina Vaz. 

 

Outra novidade que também agrada os clientes do mall é a constante renovação de opções de lojas e quiosques oferecidas ao público. Em junho, o Shopping Cidade inaugurou mais três novas operações: o restaurante de alimentação saudável Green Station, o quiosque de guloseimas Mella Melado e a loja de serviços de ajustes de vestuário Arranjos Express.