Clientes terão oportunidade de adquirir produtos para assistir aos jogos do maior campeonato de futebol do mundo

Para aqueles que desejam assistir a todos os jogos do maior campeonato de futebol do mundo em televisores e móveis novos, o Minas Shopping preparou uma campanha promocional especial. De 15 a 22 de junho, lojas de eletro e eletrônicos vão oferecer ofertas em produtos, entre eles TVs, home theater, celulares, racks, painéis, sofás e adornos em geral.

O mote da campanha promocional é “Aproveite a nossa seleção de eletro e eletrônico em oferta e prepare-se para torcer pelo Brasil em grande estilo”. A ação será divulgada em rádios e na mídia local, além de redes sociais e vídeos ao vivo (stories) nas lojas.

O objetivo da promoção do segmento de eletro e eletrônico, de acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Chistian Magalhães, é aquecer as vendas desses produtos e oferecer a oportunidade de os clientes adquirirem os itens para torcer pelo Brasil em um ambiente renovado. “Preparamos uma estratégia interessante para auxiliar os clientes que estão em busca de TVs e móveis novos para assistir aos jogos do campeonato de seleções. O período é muito propício para que os lojistas possam fidelizar os clientes e ampliar as vendas de eletro e eletrônicos”, afirma.