Telões de alta tecnologia serão utilizados para a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça, no domingo (17), em Belo Horizonte e Betim

 

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018 será no domingo (17) contra a seleção da Suíça. Os mineiros poderão assistir ao jogo em dois eventos patrocinados pela Coca-Cola FEMSA Brasil: o “Bar da Copa”, na Villa Abertini, em Belo Horizonte, das 13h às 21h, e o “Nice Cup”, no restaurante Porteira Velha, em Betim, das 12h à 0h. Os dois eventos terão telões de alta tecnologia para a transmissão do jogo.

O Nice Cup oferecerá ao público um ambiente familiar, com espaço kids, food trucks (carros adaptados na área de gastronomia), sorteio de brindes e dois telões de LED para a exibição da partida. Para animar a festa, os vencedores do The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael, além de DJs e bandas locais vão se apresentar. Para apoiar a Campanha do Agasalho, todos que levarem uma roupa (em bom estado) vão ganhar um brinde na portaria do evento no restaurante Porteira Velha (BR-381, s/n – Paulo Camilo, Betim). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.centraldoseventos.com.br/events/show/nice-cup.

Em BH, o público poderá acompanhar o jogo no “Bar da Copa”, que será realizado na Villa Albertini (rua Cristal, 137 – Santa Tereza). Com cinco horas de open bar de cervejas, água, suco e refrigerantes e open food (das 13h às 18h), incluindo duas harmonizações de comidas típicas brasileira e suíça, o evento terá vários telões e shows da banda Velotrol, cantor Matheus Luccato e DJ Kriok. Os interessados em assistir ao jogo no Bar da Copa devem acessar o site: https://www.sympla.com.br/bardacopa.

“A Copa do Mundo é sempre um momento em que as pessoas se unem na torcida pelo  país. Por meio das ações, reforçamos nosso objetivo neste Mundial: vestir a camisa e dar um gás para toda a torcida brasileira”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.