A partir de hoje (27 de abril), público tem um espaço fixo para a troca de figurinhas; primeiras 100 pessoas que chegarem ao local vão ganhar um pacote de figurinhas e os cinco primeiros clientes que apresentarem um print do post sobre a ação no Instagram do Minas Shopping ganharão um álbum premium

Completar o álbum da Copa do Mundo 2018, editado pela Panini, já virou mania entre os belo-horizontinos. Para disponibilizar um local onde os colecionadores podem trocar suas figurinhas, o Minas Shopping inaugura, hoje (27 de abril), um espaço fixo no Piso 2, ao lado da Aluderê (espaço de recreação infantil). Com o objetivo de marcar o lançamento da ação, as primeiras 100 pessoas que chegarem ao ponto de troca de figurinhas do Minas Shopping, e mostrarem seu álbum na Livraria Leitura, vão ganhar um pacote de figurinhas. Além disso, os cinco primeiros que forem à Leitura e apresentarem um print do post sobre a ação no Instagram do Minas Shopping (www.instagram.com/minas_shopping) vão receber um álbum premium de capa dura.

O espaço simula um minicampo de futebol, com pufes em formato de bola, bancos e mesas para os colecionadores realizarem as trocas, interagirem e brincarem de “tapão” (brincadeira de disputa de figurinhas, conhecida também como “bafo”). Além disso, o local contará com painéis de troca de figurinhas no modelo fair play (jogo justo), em que o colecionador não precisa esperar outra pessoa para trocar suas figurinhas. Ele deve deixar uma figurinha repetida para pegar uma que ainda não tenha, no estilo de troca “um por um”.

O local vai funcionar no horário das lojas do Minas Shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h. A ação é promovida em parceria com a Livraria Leitura, loja onde as pessoas podem comprar o álbum e as figurinhas da Copa do Mundo, que, neste ano, será realizada na Rússia. O livro ilustrado oficial é composto por 682 figurinhas, incluindo 50 especiais.

“O Minas Shopping se destaca como um espaço de convivência e por realizar ações especiais com as quais o público se identifica. Por isso, o ponto de troca de figurinhas está alinhado a nossa missão de oferecer uma experiência de lazer e compras diferenciada aos clientes. Além disso, com o painel de figurinhas far play, o Minas Shopping contribui para a prática de uma conduta ética, valorizando o respeito mútuo e contribuindo para a cidadania; tudo isso de uma forma divertida. Vamos, juntos, torcer pelo Brasil e completar o álbum para ter uma recordação especial do campeonato de futebol mais importante do planeta”, declara Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.